Perguntas Frequentes

Veja nossas dúvidas mais frequentes

O EducAZ é uma plataforma que disponibiliza cursos de diversas áreas, segmentos e níveis acadêmicos com o objetivo de complementar sua formação de maneira descomplicada e flexível.
Para se inscrever basta aceitar os Termos de Uso, preencher seu cadastro, selecionar o curso de interesse e efetuar o pagamento. Lembramos que para realizar o curso é importante ter acesso a um computador ou tablet e internet banda larga.
Após adquirido, você poderá acessar o curso por tempo indeterminado. Mas fique atento aos prazos de aulas e testes para garantir o direito do seu certificado.
Todos os cursos contam com a certificação reconhecida e aceita em todas as universidades e no mercado de trabalho.

Após a conclusão do curso, será disponibilizado em sua conta o certificado para download. Ele conta com um código de autenticidade, que pode ser verificado a qualquer momento por meio de um link exibido no certificado.
Para se cadastrar no EducAZ é preciso que você tenha acesso a um e-mail válido e ativo e aceitar os Termos de Uso do site.
São aceitos pagamentos em cartão de crédito e boleto bancário.
Caso tenha interesse em fazer parte do nosso time de professores envie um e-mail para sac@anhembimorumbi.educaz.com.br para que nossa equipe possa entrar em contato com você.
Sim, é necessário realizar a atividade final proposta em cada curso para ganhar a certificação. É uma atividade com questões relacionadas ao tema explicado na aula com múltiplas escolhas de respostas, sendo sempre somente uma opção correta. O aluno deve acertar 60% das respostas para obter o certificado e terá 2 tentativas. Caso não obtenha êxito, deverá realizar o curso novamente.
Não, para obter o certificado e as horas extra-curriculares é necessário fazer o curso pago.

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo chat no canto inferior da sua tela ou envie uma mensagem preenchendo o formulário abaixo.
Nossa equipe está pronta para te ajudar no que for preciso!

Nossa atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.